sexta-feira, 31 de agosto de 2012


 
 
Negocio em Família

 

-Onde você estava meu filho? A essas horas da noite?

-Eu to legal mãe.

-Tá parecendo meio alterado, você bebeu? Ou experimentou outra coisa? Olha que eu não permito que você aja assim! Eu não permito!

-O que você não permite mãe? Que eu seja eu mesmo. Que não tenha falhas? Não é nada disso que você está pensando!

-Como não? Seus olhos estão vermelhos. A sua voz está diferente, arrastada. Está todo sujo meu filho!

-E a senhora está mais suja do que eu. Eu vi.

-O que você está falando? Você está drogado!

-E até parece que a senhora não sabe o que é isso...

-Eu não admito que você fale assim comigo, entendeu?

-É eu sei, pra você é só negocio, ou não sabe onde eu consegui a droga? Daquele estoque maravilhoso que tem lá na casa de praia.

-E você foi à casa de praia fazer o que? Você sabia que ela está em reforma. Eu disse para você não ir lá!

-Eu sei. Prá não ver o grande negocio que você tem. Até os meus amigos estão usando os seus produtos. E vou confessar que é da boa!

-Você não sabe do que está falando. Não diga isso para ninguém ouviu? E não vem me dizer sermão. Um dia quando você trabalhar, pagar as suas contas, vai ver como a vida é dura.

-Eu sei, blá,blá,blá. Falando nisso posso fazer um vale?

-Mas vê se não abusa.

Nenhum comentário: