domingo, 2 de setembro de 2012


 
 
A Filial

 

- Ronaldo, eu sei que sou o seu chefe, mas eu me sinto a vontade em dizer que não é você!

- Não sou o que chefe?

- Ladrão! Você não é, decididamente, um escroque! Um surripiador, que da desfalques em empresas!

- Obrigado, eu já estava me assustando com o rumo dessa conversa.

- Não que não suspeitem de você. Existem pessoas aqui que acham que você desviou cem mil reais da empresa, imagine, você! Que não sabe a diferença entre balanço patrimonial e balança patriarcal! Esses caras devem estar loucos!

- Eu acredito no senhor, chefe. Ufa...ainda bem...

- E estão dizendo que você usou o meu nome, em varias falcatruas contábeis, é pra gente rir, não é?

- Eu já estou rindo.

- Você conhece a Rosana, aquela gostosona da seção de vendas? Eu acho que todo o boato começou ali. Imagine que acham que você tem um caso com ela, àquela gostosona, e os dois estão envolvidos, são cúmplices nas falcatruas! Que historia mirabolante!

- Ah a Rosana...

- O que foi que você disse?

- Eu disse: logo a Rosana coitada.

- Pois é, imagine você e aquela gostosona juntos! Se nem eu consegui sair com ela!

- Pra você ver.

- O que foi que você disse?

- Eu disse que esses caras devem ter uma imaginação bem fértil mesmo.

- Pra você ver!

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: