sábado, 30 de outubro de 2010

porque literatura?

Pois é pessoal. Escrever é uma de minhas paixões entre tantas, mas devo confessar que essa é daquelas que me deixa louco, alucinado e disposto a tudo. De ensaios a contos  e romances gosto de escrever de tudo e os meus projetos estão em pleno andamento. pretendo escrever alguns contos (espero que gostem) e discutir sobre literatura a sério e também não tão a sério assim. O importante é fazermos o que gostamos. Então amigos vamos começar a blogar e a trocar idéias! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom irmão achei seu blog maravilhoso!Como sempre um homem antemado com o mundo!Sucesso e beijos Nadia Bahiense


O meu blog é: nadiabahiense.blogspot.com

Carla Bahiense disse...

Tio , fico encantada com sua publicação virtual. Sei que ira longe ... Também criei um blog à um tempo e nunca mais entrei. Mas irei voltar lá. Esse é meu blog: daumclique.blogspot.com