domingo, 2 de setembro de 2012


 
 
O Fio

 

- Os senhores são os pais da criança do quarto 302? Eu sou o Dr. Lima, os senhores estão confortáveis?

- Eu sou a mãe Silvia, esse é o meu marido Nunes. Estamos tão contentes porque nosso filhinho apresentou melhoras!

- Os senhores foram informados dessa melhora na noite passada, não foi mesmo?

- Sim, mas o outro medico praticamente nos garantiu que o nosso filho em breve voltaria para casa. Não é isso Doutor que o senhor veio nos dizer?

- Na realidade eu fui escolhido entre os médicos para conversar com os senhores. Sobre a real natureza do caso do seu filho.

- Ele vai ficar bom não vai? O outro medico garantiu que...

- O que eu quero dizer na verdade é que temos que esperar pioras nas próximas horas. Dada a natureza do caso de seu filho. Estamos fazendo tudo que é possível por ele, queremos que vocês fiquem cientes de tudo que pode acontecer, e de nossos esforços em prol de seu filho.

- Isso quer dizer que ele vai ficar bem não é! – disse a mãe como se a esperança fosse à incompreensão do mundo.

 

 

Nenhum comentário: